Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Timon (MA)

quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Timon (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, em uma ação realizada na última terça-feira (26), desencadeou operação policial no Bairro São Francisco, em Timon, visando combater o tráfico de drogas. Como resultado do trabalho, os policiais apreenderam drogas e prenderam três pessoas.

O delegado Leonardo de Carvalho, chefe da Denarc/Timon, disse que, após investigações realizadas pelo departamento com base em informações anônimas, os investigadores identificaram um local, conhecido como boca de fumo, utilizado para a venda de entorpecentes.

Na última terça-feira, após a realização de campana, os policiais entraram no imóvel e apreenderam quantidades expressivas de entorpecentes. Esse material ilícito estava pronto para venda – crack, maconha e cocaína.

Diante da situação, as três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam na residência, foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Timon e apresentadas à autoridade policial plantonista.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.