Na última quinta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva e de interdição contra um proprietário de estabelecimento comercial da cidade de Barão de Grajaú.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia do município, com apoio do serviço de inteligência de policiais civis da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos e com apoio de policiais militares.
A autoridade policial disse que, o proprietário do estabelecimento comercial, conhecido como Bacanas Bar, está sendo investigado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e de contravenção penal por perturbação do sossego público, atos delituosos praticados no próprio estabelecimento comercial.
Durante as buscas no estabelecimento, foram encontradas substancias semelhantes ao crack e à cocaína, dinheiro, celulares, arma branca e pessoas portando e usando entorpecentes no local.
Autoridade policial disse, ainda que, feita as averiguações no local, todos que se encontravam no bar foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo, também, lavrado auto de prisão em flagrante do investigado.
Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi recambiado para unidade prisional de São João dos Patos, onde aguarda deliberação judicial.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.