A Ficco/CE, em ação conjunta com o Bepi da Polícia Militar do Ceará, prendeu, nessa quinta-feira (14/3), um homem durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Acopiara (CE).
O indivíduo era procurado por envolvimento em um crime de homicídio, contra uma mulher, na cidade de Acopiara. Ele ainda responde pelo crime de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa no Estado. Na ocasião da abordagem, o foragido foi preso, em flagrante, por portar ilegalmente uma arma de fogo.
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco)
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).
(Informações da PF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.