Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Átria: Polícia Civil prende dois homens no interior do Maranhão

quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação Átria: Polícia Civil prende dois homens no interior do Maranhão


 Dando continuidade nas ações de combate à violência contra a mulher no âmbito da Operação Átria, a Polícia Civil, em duas ações distintas realizadas na última terça-feira (26), conseguiu prender dois homens pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e perseguição. As prisões foram efetuadas nos municípios de Tutoia e de Timon.

No municipio de Tutoia, uma equipe da Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem, acusado pela Justiça, pelos crimes de ameaça e de estupro de vulnerável praticados contra a enteada dele que, na época dos fatos, tinha 13 anos de idade. O acusado foi sentenciado a uma pena de 15 anos e um mês em regime inicialmente fechado.

Na segunda ação policial realizada na cidade de Timon, no leste maranhense, a Delegacia Especial da Mulher deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU), praticados contra a ex-companheira dele.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.