A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu, na manhã dessa quinta-feira (2), cumprir um mandado de prisão temporária contra um jovem, de 18 anos de idade, suspeito de cometer homicídio que vitimou Karlos Eduardo Abreu Teixeira, também de 18 anos, nas proximidades do Riacho Cacau, no Bairro Parque Alvorada.
De acordo com as investigações da delegacia especializada, no dia 8 de janeiro deste ano, a vítima, que é moradora do Bairro Vila Cafeteira, foi atraída ao Bairro Parque Alvorada I, onde sofreu uma emboscada e foi assassinada. O corpo de Karlos Teixeira foi localizado por um morador na tarde do dia seguinte.
Uma equipe de policiais da DHPP procedeu aos atos de investigação, angariando os indicativos da autoria do crime. O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz, sendo cumprido na manhã dessa quinta-feira. As investigações continuam em andamento.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz e se encontra à disposição da Justiça Pública.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.