No início da tarde dessa quinta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região da Maiobinha, em São José de Ribamar.
Após receber informações pelo WhatsApp de que estaria havendo intenso tráfico de drogas em uma residência situada em uma determinada rua do bairro, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) esteve no local, onde realizou um breve monitoramento, sendo constatada a veracidade da informação.
No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de droga, dos tipos “skunk”, crack e cocaína, além de dinheiro trocado, balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Na ocasião, foram presos o casal que residia no imóvel. Os autuados não possuíam nenhuma passagem pelo sistema penitenciário.
O superintendente da Senarc, Ederson Martins, destacou que a droga, conhecida como “skunk”, é, na verdade, uma maconha mais forte produzida em laboratório e possui um valor mais elevado.
Após os procedimentos legais, os autuados foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.