A Polícia Civil do Maranhão continua intensificando suas ações de repressão ao tráfico de drogas no âmbito da Operação Narke 2, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Senasp/MJSP, e que, no Maranhão, está sendo executada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
Nas últimas 24 horas, duas pessoas foram presas em ações distintas realizadas na cidade de Imperatriz. Além das prisões, os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também apreenderam drogas e arma de fogo.
Na primeira ação policial, um homem, de 27 anos de idade, foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito, a polícia encontrou maconha, crack, cocaína, dinheiro, uma arma de fogo, tipo pistola GC2 e projéteis intactos.
Em outra ação repressiva ao tráfico de drogas, os investigadores prenderam um indivíduo, de 36 anos, também pelo crime de tráfico de drogas, pois, com ele, foram apreendidas quantidades expressivas de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e apetrechos para embalar drogas.
Em ambos os casos, as prisões tiveram como base informações direcionadas ao “WhatsApp da Denarc de Imperatriz que apontavam uma intensa venda de drogas nos endereços alvos.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.