Em mais uma ação realizada no âmbito da Operação Protetores dos Biomas, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última segunda-feira (24), prender, em flagrante, um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na zona rural da cidade de Pastos Bons.
A equipe policial realizava diligências na rodovia MA-270, na região do Parque Estadual do Mirador, quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta portando uma espingarda. O homem, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar o indivíduo.
Em meio à revista pessoal, os investigadores encontraram uma espingarda cal. 22, com luneta e supressor de ruído, 108 projéteis, facão e sacolas, com indícios que iria caçar na região.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pastos Bons, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime. Ele negou em seu interrogatório que iria caçar. O homem pagou a fiança e, após os procedimentos legais, foi liberado.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.