Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: ESTÁ MUITO FÁCIL...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTÁ MUITO FÁCIL...

            Os dois fatos foram registrados na Penitenciária de Pedrinhas, complexo prisional da capital maranhense, que fica na saída da cidade, Br-135. O preso Alex Cardoso Melo, que trabalha no serviço
social do presidio, teria falsificado vários documentos que permitem à visita intíma  dentro  da unidade prisional. Segundo informações de  algumas pessoas que trabalham no complexo,  o detento Alex Cardoso, vendia  os documentos e facilitava à entrada no estabelecimento penal  inclusive de adolescentes.  A fraude foi descoberta e a  Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, deve se pronunciar sobre este assunto que  é  grave. O fato deve ser comunicado também à Vara de Execuções Penais, que tem como titular o Juiz Jamil Aguiar.
              O outro episódio, também muito grave registrado na Penitenciária de Pedrinhas, foi praticado pelo preso Tarcisio Soares Silva, que teria saido da cela dele na madrugada de terça-feira(24 de janeiro de 2012),  chegou até à administração da unidade prisional e arrombou o Gabinete do Diretor do presidio. Pelas informações o detento levou da sala do Diretor, maconha e bebidas(drogas que tinham sido apreendidas na Peniitenciária). Até agora, ninguém do sistema prisional do Maranhão falou sobre os dois assuntos. O blog está à disposição das autoridades por meio do marciallima@mirante.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.