Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em São Luís

quarta-feira, 5 de julho de 2017

6º BPM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em São Luís

Na última segunda-feira (3), uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), lotada no 6º BPM, conseguiu prender em flagrante Maria das Graças Oliveira Ribeiro, de 49 anos, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas na região da Vila Apaco, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o comandante do Batalhão, major Marcelo, informações anônimas relatavam que a suspeitava estaria vendendo entorpecentes em uma residência na Vila Nova York, localidade da Vila Apaco. Logo a guarnição realizou diligências com intuito de checar a veracidade dos fatos.

Ao chegar ao local, a suspeita entrou na residência dela, deslocando-se ao quintal do imóvel, desobedecendo à ordem de parada para abordagem policial. Posteriormente, foi realizado o cerco no exato momento em que Maria das Graças tentava se desfazer de uma sacola contendo drogas.

Após vistorias, a polícia apreendeu 46 papelotes de maconha, 21 embalagens de cocaína, 48 pedras de crack prontas para a venda e um aparelho de celular. 

A suspeita foi conduzida à Delegacia da Cidade Operária (Decop) para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.