Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 14º BPM de Imperatriz prende suspeito de roubo e porte ilegal de arma

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

14º BPM de Imperatriz prende suspeito de roubo e porte ilegal de arma

O 14º Batalhão da Policia Militar de Imperatriz (MA) recebeu, na noite dessa quinta-feira (17), às 18h40min, informações de que havia um indivíduo muito suspeito dentro de um coletivo, indo de João Lisboa a Imperatriz.

De imediato, uma guarnição foi acionada para verificar a veracidade das informações. Depois de rondas feitas pela Av. Pedro Neiva de Santana, o suspeito foi avistado e, com o apoio do GSA, os policiais conseguiram abordar o ônibus nas proximidades do “Rapidão Cometa”.

Assim que avistou a guarnição, o indivíduo, identificado por David Sousa Soares, tentou se evadir do local com a arma em punho. Vendo a situação, ele se desfez da arma ao descer do ônibus pela porta de trás.

Em operação conjunta com o policiamento da Rádio Patrulha (RP) e do GSA, os militares tiveram êxito na operação. Com David, foram encontrados, além da arma de fogo calibre 38 contendo quatro projéteis, um canivete, um aparelho de som automotivo, um celular, um molho de chaves, quatro talões de cheque (com 15 folhas de cheque ao todo), quatro documentos de veículos, um boleto bancário.

Em razão dos faros, foi dada voz de prisão e realizados os procedimentos de praxe. Em seguida, os policiais o levaram ao Plantão Central com os objetos apreendidos para prestas o devido depoimento e, posteriormente, tomar as medidas cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.