Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Após perseguição, Polícia Militar prende trio de assaltantes

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Após perseguição, Polícia Militar prende trio de assaltantes

Após um árduo trabalho realizado na noite da última segunda-feira (28), a Polícia Militar, por meio de uma equipe do Esquadrão Tornado Golf do 9º BPM, conseguiu prender Alan da Silva Lima, 21 anos, e Gabriel Santos Carneiro, 18 anos, além de apreender um adolescente infrator.  O trio é suspeito de cometer vários assaltos a bordo de um veículo roubado.

Segundo o comandante do 9º BPM, coronel Harlan, a equipe da Polícia Militar recebeu informações, via Ciops, de que alguns indivíduos, a bordo de um suposto veículo roubado, estariam realizando vários assaltos na região do Centro de São Luís e que, minutos antes, os suspeitos tinham praticado um ato criminoso no Bairro da Macaúba.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu avistar o veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada, dando início a uma perseguição ao longo da Avenida dos Portugueses, região do Itaqui-Bacanga, onde os criminosos atropelaram um motociclista e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à guarnição.

Os três suspeitos foram interceptados no Bairro do Anjo da Guarda e, com eles, foi apreendido um simulacro de pistola, sendo, ainda, constatado que dois suspeitos tinham sido alvejados. Em seguida, eles foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques para os atendimentos necessários. O caso foi registrado no Plantão Policial do Itaqui-Bacanga.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.