Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar

A Polícia Civil, por meio da DP Especial de São José de Ribamar, prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (30), Valdenor Lima Fiesca, 34 anos, conhecido como Bico, e Claudia Regina Vieira Mendonça, 26 anos. Ambos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

De acordo o titular da Delegacia de São José de Ribamar, delegado Jader Alves, o fato aconteceu no Bairro Roseana Sarney/Morro do Urubu. A Polícia Judiciária em Ribamar vinha investigando o tráfico de drogas no Morro do Urubu e, ao efetuar o “bote” no imóvel do casal, encontrou 17 trouxinhas de crack e apetrechos para o tráfico de drogas.

Apreensão

Em continuação às prisões da DP Especial de São José de Ribamar, na manhã desta quinta-feira (31), houve cumprimento ao mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos, o qual, na companhia de outro indivíduo, efetuou vários disparos de arma de fogo em um desafeto dele, W. R. F (conhecido como Cavanhaque), atingindo-o no braço e abdômen.

O titular desta UPJ representou pela apreensão do adolescente, qie já é investigado por outros dois crimes de homicídio nessa cidade. A apreensão se deu no Poeirão, Bairro Mutirão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.