Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandando de busca e apreensão em Chapadinha

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Polícia Civil cumpre mandando de busca e apreensão em Chapadinha

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A ocorrência foi realizada na cidade de Chapadinha nos seguintes locais: no Comercial Júnior; em uma residência localizada na Avenida Vieira de Almeida; em um sitio localizado na MA-230; escritório da Madeireira Marques. Todos esses endereços ligados à ex-prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, a Belezinha, que governou a cidade entre 2013 e 2016. Dando continuidade, foram feitas buscas no endereço de Aluízio de Souza Santos, que seria o companheiro da ex-prefeita; e na residência de Luciano de Souza Gomes, ex-responsável pelo Setor de Tributos da Prefeitura de Chapadinha.

O inquérito policial apura irregularidade em licitações e contratos. Entre eles, locação de veículos, limpeza pública e, ainda, supressão de documentos públicos.

Foram apreendidos diversos documentos nos endereços citados, que serão, detidamente, analisados e constarão como prova documental no inquérito policial.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.