Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados de praticarem tráfico de drogas em São Luís

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polícia Militar prende acusados de praticarem tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, sob o comando do coronel Harlan, em ação nessa segunda-feira (4) por volta das 19h30, recebeu informações de que havia um veículo fazendo carregamento de entorpecentes na área da Vila Lobão. Logo, foi deslocada uma equipe até o local, culminando na prisão dos seguintes indivíduos: Fábio da Silva Nascimento, 29 anos, conhecido como Fabinho; Micael Lemos Santos, 21 anos; e André Luís Chaves Fontes, 31 anos. Todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante as diligências à procura dos suspeitos, a equipe policial localizou o veículo na Rua Fé em Deus, porém  Fábio da Silva, ao avistar a guarnição, tentou empreender fuga, correndo em direção a uma residência próxima sem sucesso. Os policiais capturaram o indivíduo em seguida. Na ocasião, o suspeito estava em companhia de mais dois comparsas.

Concluída a abordagem, os policiais encontraram, com os suspeitos, o seguinte material: três tijolos semelhante à maconha; uma balança de precisão; dois rolos de papel-filme; uma fita durex; dois relógios dourados; um smartphone Moto Z play; óculos de cor preta; um chaveiro; uma carteira de bolso; e R$ 457.

Em seguida, receberam voz de prisão e foram apresentados, sem lesões corporais, na delegacia, para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.