Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de Raposa, sob o comando do delegado Marconi Caldas, prendeu na tarde dessa segunda-feira (29), na cidade de Raposa, o indivíduo Darenilson Alves Freitas, 33 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

Depois de receber uma informação de que um homem estaria convivendo e mantendo relações físicas com uma criança de 12 anos, o delegado Marconi Caldas, determinou a sua equipe que fizessem diligências no sentido de apurar os fatos narrados na informação e, se comprovado o caso, que o suposto autor fosse encaminhado até a delegacia.

Assim foi feito, e os policiais logo encontraram o indivíduo no Porto da Pesqueira, nesta cidade, em companhia da criança. Logo após a abordagem, o acusado afirmou estar convivendo, maritalmente, com a criança.

 Derenilson Alves, que trabalha como flanelinha no porto de Raposa, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será enviado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde aguardará decisão da Justiça. A criança foi entregue à sua responsável legal, a genitora dela.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.