Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende trio por tráfico de drogas em Timon

quinta-feira, 15 de março de 2018

Senarc prende trio por tráfico de drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, realizou no fim da tarde da última terça-feira (13), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante delito, de Alequixandra Lima da Silva, 36 anos, conhecida como Sandra, Francisca das Chagas Vieira da Silva, 33 anos, conhecida como Puçá, e Fernanda da Silva Cardoso, 39 anos. Elas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação foi desencadeada para o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal para a residência de Puçá, situada na Rua Manoel Marinho de Menezes, Bairro Mateusinho, em Timon.

Durante monitoramento, a equipe policial visualizou um veículo saindo com as três suspeitas da casa de Francisca das Chagas e, ao realizar abordagem ao veículo, nele havia quantidade considerável de dinheiro e cédulas diversas, quantia resultante da venda de drogas.

Em seguida, a equipe entrou na casa de Francisca das Chagas, onde foram encontrados 63 pedras de crack, certa quantia em dinheiro e uma pedra maior de crack, que ainda seria “fracionada” e embalada para venda a usuários.

Diante das circunstâncias, as três suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes visando à formalização das prisões.

Ressalta-se ainda, que Alequixandra já havia sido presa em Timon, no ano de 2014, quando, em operação das polícias civis do Maranhão e do Piauí, foram encontrados, em um sítio de propriedade de Alequixandra e de seu esposo Regim, 91kg de maconha.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.