Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Governo Flávio Dino virou cadeira cativa no “O Brasil que eu quero”

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Governo Flávio Dino virou cadeira cativa no “O Brasil que eu quero”

Pelo visto o governo Flávio Dino (PCdoB), por toda sua incompetência, está ocupando cadeira cativa no quadro criado pela TV Globo “O Brasil que eu quero para o futuro”.

Recentemente, um dos telespectadores que apareceu no quadro era natural da cidade de Cajari e mostrou a realidade da Saúde do governo Flávio Dino, algo bem diferente da propaganda apresentada pelos comunistas (reveja aqui).

Já nesta quinta-feira (19), novamente no “Bom Dia Brasil”, foi a vez do telespectador Ailton Pereira Jorge mostrar a triste realidade das estradas do Maranhão, algo que não aparece nas propagandas dos comunistas.

O telespectador mostrou a situação da MA-006, que culminou com o praticamente isolamento da cidade de Formosa da Serra Negra.

“Sou Ailton Pereira Jorge, de Formosa da Serra Negra, uma cidade que se encontra isolada pela falta de manutenção da MA-006. O Brasil que eu quero é ver pacientes sendo transportado com menos sofrimento, e o trabalhador possa trafegar com qualidade”, afirmou. Clique aqui para ver a reclamação feita pelo maranhense de Cajari no “Bom Dia Brasil” ou veja, abaixo, o vídeo postado pelo Blog.

E assim segue o governo Flávio Dino, na prática, na realidade é bem diferente do que as mentiras mostradas na propaganda enganosa dos comunistas.





(Informações do Blog do Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.