Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Natal

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Polícia Federal prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Natal

A Polícia Federal prendeu no sábado (18/8), em Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar, dois homens acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados cerca de 2,5kg de skunk, 20 micropontos de LSD e 10 comprimidos de ecstasy.

A ação da PF teve início durante uma fiscalização de rotina realizada no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Os policiais inspecionavam os passageiros de um voo proveniente de Manaus (AM) e desconfiaram de um homem que desembarcou sem bagagem e apresentava comportamento suspeito. Sem saber que estava sendo observado, ele solicitou uma condução por meio de um aplicativo e, no momento em que deixou o aeroporto, passou a ser seguido.

Ao chegar às imediações de um “shopping” em Ponta Negra, outro homem já o aguardava estacionado em um carro branco. Quando eles se encontraram, os policiais fizeram a abordagem e, após uma rápida busca, encontraram sob as vestes do passageiro uma cinta de esparadrapo na altura do estômago camuflando a droga. No carro do homem que o esperava, foi encontrada uma pistola calibre 380 e munição sem a devida documentação legal. Ele também estava de posse da droga sintética apreendida. Em sua residência, ainda foram encontrados e apreendidos R$ 40 mil em espécie, uma motocicleta e um veículo.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação da sede da Polícia Federal. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.