Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de gerenciarem o tráfico de drogas em Santa Rita

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de gerenciarem o tráfico de drogas em Santa Rita

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao crime de tráfico de drogas no norte do Maranhão, a Polícia Civil, sob a coordenação da 1ª Delegacia Regional de Rosário, iniciou uma operação batizada como Caça Maluco que resultou nas prisões de cinco pessoas suspeitas de administrar o tráfico de drogas em povoados do município de Santa Rita.

Foram presos: Jeferson Teixeira; Josoel Lopes Silva; Claudenir Martins Ferreira, conhecido como Julico; Jonas Lopes Silva; e José Graciliano Marques, conhecido como João Nego. As prisões tiveram como base informações anônimas que relataram a conduta criminosa dos suspeitos em comunidades do município, principalmente no Povoado Veneza.

Durante a ação, a Polícia Civil conseguiu apreender uma grande quantidade de maconha e crack, cinco armas brancas, cinco armas de fogo, uma balança de precisão, aparelhos celulares, joias e uma quantidade em dinheiro, provavelmente fruto da venda dos entorpecentes.

Segundo o delegado Murilo Pereira, os trabalhos policiais devem continuar em outros municípios da região norte do Estado, no intuito de prender os demais integrantes da organização criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.