Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por homicídio e por roubo em Açailândia

domingo, 27 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende dois homens por homicídio e por roubo em Açailândia

Na manhã da última sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, cumpriu dois mandados de prisão condenatória pela Justiça criminal no município.

A primeira prisão a ser realizada foi a de Renne Ferreira Bezerra, foragido e condenado pela prática de crime de homicídio que aconteceu em 2003.

Em outra ação, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão de Ronne Cley Costa Pereira, condenado pela prática de roubo majorado pelo uso de arma e concurso de pessoas, crime este que aconteceu no ano de 2015.



Crime de estupro

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil conseguiu apreender, em flagrante, p adolescente D. M. S pela prática de estupro praticado horas antes da detenção dele.

Segundo o delegado Murilo Lapenda, o crime teria acontecido em um matagal, no Residencial Tropical, e que, após o fato, a vítima teria procurado ajuda em uma residência das proximidades, onde permaneceu até a manhã da quinta-feira (24), quando procurou as autoridades policiais.

Após tomar conhecimento do crime e identificar o autor, que também é investigado por outros delitos, foram efetuadas buscas na região, que culminaram na apreensão do adolescente no Bairro Jardim Aulídia.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.