Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homicida em São Luís

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homicida em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o 9º Distrito Policial do São Francisco, cumpriu mandado de prisão temporária, na manhã desta sexta-feira (22), de Luís Eduardo Corrêa Durans, 23 anos, pelo crime de homicídio.

De acordo com a polícia, Luís Eduardo Durans assassinou Erick Cuba de Oliveira no dia 11 de fevereiro do corrente ano, na Av. Litorânea. Durante interrogatório, concedido à delegada Katherine Lima, o indivíduo confessou, com detalhes, a prática do crime e afirmou que matou a vítima por vingança, já que, em janeiro do ano de 2018, Erick Cuba teria desferido, contra ele, duas facadas no abdômen.

Em continuidade ao interrogatório, Luís Eduardo Durans confessou ter efetuado três disparos usando um revólver cal. 38 à curta distância, em direção a cabeça da vítima, e que, logo após o crime, jogou a arma na maré, quando passava pela Ponte do São Francisco.

A polícia cumpriu, ainda, um mandado de busca e apreensão na residência de Luís Eduardo Durans, com objetivo de encontrar a arma utilizada no crime, porém os policiais não a acharam.

Cumpridas todas as formalidades, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.