Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil elucida homicídio de mototaxista em Barra do Corda

domingo, 3 de março de 2019

Polícia Civil elucida homicídio de mototaxista em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, efetuou as prisões, na noite da última sexta-feira (1º/3), de Clemilton Brito dos Santos e de Gislaine de Sousa Santos, suspeitos de cometerem homicídio de um mototaxista, que aconteceu na região.

Após o início das investigações, a polícia chegou à dupla suspeita de assassinar o mototaxista, identificado como Francisco de Assis de Andrade, conhecido como Belo, crime cometido na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2019, sendo que o corpo foi achado dois dias depois.

A Polícia Civil recebeu apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e, também, da Guarda Municipal de Barra do Corda, nas linhas de investigações que foram de suma importância nas elaborações do andamento das inquirições.



Durante todo o da sexta-feira, (1º/3), o delegado Renilto Ferreira com o delegado do 2º DP, Marcondes Sousa, bem como equipe de investigadores, passaram a dar prioridade na elucidação do homicídio da vítima, de modo a apontar a autoria e motivação no sentido de trazer respostas à família e à sociedade da cidade.

E foi assim que, no findar da noite, conseguiram prender Clemilton dos Santos e Gislaine Santos e, ainda, foram descobertas mais uma pessoa e um adolescente envolvidos diretamente nesse crime.

O crime foi motivado pelo desejo do grupo em querer dinheiro e a motocicleta da vítima. Os indivíduos tomaram o aparelho celular e, como o mototaxista não tinha dinheiro em espécie, os envolvidos resolveram assassiná-lo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.