Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de assaltar coletivo no Cantinho do Céu

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de assaltar coletivo no Cantinho do Céu

Em uma ação rápida desenvolvida na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Laércio Vieira Diniz, 18 anos, principal suspeito de roubar um transporte coletivo nas proximidades do Bairro Cantinho do Céu, em São Luís.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas preventivas pelo Bairro Cantinho do Céu, quando foi informada por populares de que um meliante havia acabado de roubar um coletivo, levando vários pertences dos passageiros.

De imediato, foram realizadas buscas minuciosas, sendo logo possível localizar o suspeito, que, ao avistar a equipe da Polícia Militar, invadiu uma residência. Na sequência, houve uma perseguição por parte das autoridades policiais, que lograram êxito na prisão de Laércio.

Com o criminoso, foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma Bíblia, vários relógios e cerca de 38 reais em espécie.

Diante das provas que o incriminava, foi dada voz de prisão ao suspeito e, em seguida, encaminhado à Delegacia do Bairro do Cohatrac para os procedimentos cabíveis.

A arma branca que possivelmente foi usada por Laércio na ação criminosa não foi encontrada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.