Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assaltar vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assaltar vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís

Em um trabalho realizado na manhã dessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu prender, em flagrante, Carlos Daniel Ferreira, conhecido como Índio, 18 anos, suspeito de roubar passageiros em uma van do transporte alternativo da linha São Luís/Ribamar.

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (23), quando Índio e um compassa se passaram por passageiros e aproveitaram tal situação para praticar o roubo de celulares e outros pertences dos demais passageiros. O caso foi registrado na delegacia por uma das vítimas, que reconheceu o suspeito por meio de uma fotografia.

Imediatamente, os investigadores se deslocaram para o Residencial Pitangueiras II, em São José de Ribamar, onde efetuaram a prisão, em flagrante, do indivíduo.

Segundo a Polícia Civil, Índio é suspeito de outros crimes, sendo apontado, inclusive, por meio do Disque-Denúncia, como o responsável por vários assaltos a vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís.

Após os procedimentos legais prestados na sede da delegacia, Índio foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde continua preso à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.