Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Viana, Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão

terça-feira, 21 de maio de 2019

Em Viana, Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, com o apoio da Força Tática de Viana, deu cumprimento, no último domingo (19), a quatro mandados de prisão e três mandados de busca domiciliar em desfavor dos seguintes indivíduos: Nilton César dos Santos Frazão, conhecido como Bojico; Sebastião Jorge Nogueira Amaral Frazão; Willian de Jesus Pinheiro Penha; e Junior Souza Pinheiro, conhecido como Júnior de Batata.

O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2019. Gudinho sofreu uma emboscada enquanto cuidava dos animais na fazenda em que trabalhava. Enquanto corria o pasto a cavalo, foi surpreendido e teve contra si um disparo de arma de fogo que atingiu seu coração, vindo a óbito imediatamente. Gudinho, era um vaqueiro querido e conhecido locutor de vaquejada da Baixada Maranhense.

Vale ressaltar que, durante as buscas domiciliares, foi encontrada uma arma de fogo na residência de Júnior de Batata.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão, e a investigação prosseguirá até a identificação de todos os envolvidos no presente crime de homicídio qualificado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.