Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na região do Bairro do Vinhais

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na região do Bairro do Vinhais

Nas primeiras horas da manhã da última terça-feira (11), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, em flagrante, dois homens, identificados como Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla é suspeita de cometer assaltos com uso de simulacro de arma de fogo na região do Bairro do Vinhais.

Uma equipe da PM realizava rondas preventivas no bairro, quando observou um assalto em andamento, sendo que, ao avistar os policiais, os criminosos fugiram em uma motocicleta, iniciando-se, posteriormente, uma perseguição que resultou na captura da dupla, após uma colisão com outro veículo estacionado.

Os criminosos foram levados para uma unidade de saúde para serem submetidos a atendimento médico e, em seguida, conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para as providencias cabíveis.

Foram apreendidos dois relógios, joias, dois aparelhos de celulares, dinheiro, além de uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan Branca de placa PSD-7952.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.