Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Hórus faz mais apreensões em Guaíra e região

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Operação Hórus faz mais apreensões em Guaíra e região

Entre os dias 24 e 25/7, equipes da operação integrada entre Polícia Federal, Cobra/BPFron e Força Nacional, com apoio do Exército Brasileiro e da Secretaria de Operações Integradas (Seopi/MJSP), realizaram diversas apreensões em Guaíra e região.

Na quarta-feira (24), durante patrulhamento embarcado de rotina no Lago de Itaipu, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na zona rural de Mercedes (PR). Durante a abordagem, os criminosos que estavam no porto fugiram pela mata ciliar, não sendo localizados. Foi aprendida, no local, uma embarcação carregada com, aproximadamente, 15 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na quinta-feira (25), em outro patrulhamento no Lago de Itaipu, foi realizada mais uma apreensão em porto clandestino na zona rural de Guaíra (PR). Na tentativa de abordagem, o motorista foi preso em flagrante tentando fugir trafegando pela plantação. No local, foi apreendido um veículo carregado com, aproximadamente, 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O preso e os material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.