Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende mulher acusada de praticar maus-tratos contra recém-nascido na Cidade Operária

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Militar prende mulher acusada de praticar maus-tratos contra recém-nascido na Cidade Operária

Uma mulher, identificada como Flor de Maria Santos Frank, 36 anos, foi presa, em flagrante, pelo crime de maus-tratos contra a filha dela, uma recém-nascida de, aproximadamente, seis meses de vida no Bairro da Maiobinha, em São Luís. Os trabalhos forma conduzidos por homens da Polícia Militar lotados no 6º BPM.

Durante rondas pela Avenida Tancredo Neves, na altura da Maiobinha, a guarnição da Polícia Militar foi interceptada por populares que relataram o fato de uma mulher está com uma criança recém-nascida em um bar, visivelmente embriagada e supostamente drogada. Já no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e que se tratava da senhora Flor de Maria Santos Frank com a filha dela, Yara Natália Santos Araújo, a qual permanecia desacordada e em estado debilitado.

Com auxílio de voluntários, a guarnição conduziu a mulher para o Plantão Central da Cidade Operária, pois ela apresentou resistência e atos impulsivos, sendo, assim, lavrado o termo circunstanciado de ocorrência, e a criança entregue a parentes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.