Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Imperatriz

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Imperatriz

Na tarde dessa quarta-feira (10), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 14º e do 3º BPM da cidade de Imperatriz, resultou nas prisões de cinco homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Vitória. Como resultado da ação, foram presos: Samuel Ferreira da Silva Almeida, 21 anos; Eduardo Dias Leal, 19 anos; Rafael da Conceição de Assis, 23 anos; Samuel Silva Almeida, 18 anos; e Otaniel Sousa Teixeira, 21 anos.

A Polícia Militar foi acionada para apurar uma informação sobre a existência de um ponto de venda de drogas na comunidade e que os responsáveis pela boca de fumo já possuíam várias passagens criminais. No local, foi realizado um cerco à residência, onde os cinco indivíduos foram localizados.

Na ocasião, os policiais apreenderam 68 unidades de porções similares de maconha, três sachês de maconha, oito unidades de uma substância semelhante ao crack, cerca de R$ 320 em espécie e dois aparelhos celulares.

Após uma busca minuciosa realizada por toda a equipe policial e apreendido o material, os cinco presos foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.