Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia Operação Anzol de Aço e desmonta esquema criminoso em Paço do Lumiar

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Polícia Civil inicia Operação Anzol de Aço e desmonta esquema criminoso em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Paço do Lumiar, com apoio de homens do 3º, 15º e 18º Distrito Policial, além das Seccionais Leste e Norte e da Senarc, iniciou, na manhã desta sexta-feira (2), uma operação, batizada como Anzol de Aço, na região de Paço do Lumiar, onde foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e, ainda, a prisão de duas pesso.

Na ação, foram presos: Jonas Cantanhede Nunes, conhecido como Baiacu, autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental; e João Vítor Cantanhede Nunes, autuado por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidos um veículo, uma arma de fogo, uma porção de maconha e diversos apetrechos utilizados para o tráfico, como sacos plásticos, balança, linhas, entre outros objetos, além da quantia de R$ 26.900.

Após as formalidades que estão sendo realizadas na Delegacia de Paço do Lumiar os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.