Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar prende acusados por roubo em loja comercial

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Em Bacabal, Polícia Militar prende acusados por roubo em loja comercial

Cumprindo o sagrado dever de realizar o policiamento preventivo na cidade de Bacabal, a Polícia Militar, por meio do 15º Batalhão, prendeu dois acusados pela prática de assalto a uma loja comercial na cidade. Foram presos José Marco Freitas Mendes e outro indivíduo, este está, ainda, sendo investigado.

O crime de roubo aconteceu na Rua Getúlio Vargas, Centro de Bacabal (MA), por volta das 7h30min. De acordo com as informações, a ocorrência foi rapidamente atendida, no sentido de prender quatro acusados, os quais teriam praticado o crime contra a loja comercial. Dentre os envolvidos na ação criminosa, dois deles estavam com a posse de armas de fogo.

O grupo criminoso teria chegado ao local utilizando um veículo, da marca Peugeot de cor cinza e praticado o roubo. O gerente do local repassou informações de que os bandidos subtraíram da loja vários aparelhos celulares, “notebook” e, aproximadamente, R$10.000 e outros objetos.

Após o roubo, os policiais chegaram à loja e iniciaram as primeiras ações no sentido de localizar o grupo. Nas investigações, foi descoberto que um dos celulares continha um rastreador, sendo, assim, localizado dois dos suspeitos na Rua Nova, no Bairro Vila Coelho Dias, em Bacabal.

Acusados são presos por roubo

Na sequência, os policiais foram ao local e conseguiram abordar um dos acusados, conhecido como Cabeça. Com ele, foi encontrado vários objetos, proveniente do assalto. O criminoso forneceu as informações do outro suspeito e a localização de onde estaria o veículo usado no assalto.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, com o material apreendido, bem como o veículo utilizado no delito. Dentre os produtos apreendidos com os criminosos estavam: 10 “tablets”, 9 “notebooks”, três carregadores de celulares, sete fones de ouvido, dois nebulizadores, um liquidificador, 26 chipes de celulares, duas malas de viagem, quatro mochilas, quatro camisas sociais, um aferidor de pressão, 92 celulares e a quantia de R$ 478,20. Além do veículo Pegeout, de placa ASX-2947, de cor verde.

Após serem presos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Bacabal e ouvidos pela autoridade local.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.