Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem homicídios

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem homicídios

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (10), dois mandados de prisão contra suspeitos de cometerem homicídios, um deles na cidade de Imperatriz (MA), Max Sousa Fonseca, um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Barra do Garça, no Estado de Mato Grosso. Max é investigado por crime de latrocínio que aconteceu em 27/4/2019, na cidade de Barra do Garça, tendo como vítima Gilberto Sousa Gomes. A vítima era morador do imóvel onde Max e um irmão dele, Rafael Sousa Fonseca, hoje foragido, trabalhavam como ajudantes de pedreiro.

A prisão temporária já havia sido cumprida em 8/9/2019, em Montes Altos (MA), onde Max, autor do crime, reside. A prisão foi convertida em preventiva.

A colaboração entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Maranhão possibilitou a prisão do autor que foi preso após ser interrogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (SHPP/PC-MA).




A segunda prisão ocorreu na última quarta-feira (9/10), por volta das 17h, em cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o investigado Anderson Bruno Gomes Rocha, suspeito de cometer o crime de homicídio qualificado contra Ferdinando Rosa da Conceição. O crime aconteceu no dia 22/2/2013, no Bairro Rio São João, nesta capital.

As investigações tramitam na Delegacia de Homicídios da área Leste do Departamento de Homicídios da Capital, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Os presos, após passarem pelos procedimentos de praxe, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.