Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Recanto Fialho, Polícia Militar prende acusados com metralhadora, munição e crack

terça-feira, 17 de março de 2020

No Recanto Fialho, Polícia Militar prende acusados com metralhadora, munição e crack

A Polícia Militar, realizando um policiamento preventivo no Bairro do Recanto Fialho, prendeu na tarde dessa segunda-feira (16), três acusados por crimes de maior gravidade. Na residência desses indivíduos, foram encontrados uma metralhadora Imbel, munição, crack, motocicleta e dinheiro. A ação aconteceu por meio do Esquadrão Àguia com apoio de um veículo do Batalhão de Choque.

As informações repassadas pelo comandante do CME, coronel Sodré, foram de que os policiais avistaram um suspeito no bairro citado, por volta das 18 horas, dessa segunda-feira, agindo de forma que chamasse a atenção dos militares. Assim que o suspeito avistou os policiais, ele jogou uma caixa para o terraço da residência. Em pronta resposta, os militares abordaram a vítima, que, ainda, resistiu à revista pessoal. Os policiais encontraram, com o suspeito, 20 pedras de crack e R$ 204.

Na oportunidade, foram realizadas buscas na residência com a permissão de uma posterior conduzida, onde foi encontrado, na sala, uma caixa contendo 24 pedras de substância semelhante ao crack. Devido aos fatos, com a autorização do proprietário, os policiais realizaram uma busca mais precisa no interior do imóvel, onde foi localizado, dentro de um fogão, uma metralhadora Imbel 9mm pertencente à Polícia do Estado de Mato Grosso e encontrava-se com numeração suprimida. Com a arma, estavam dois carregadores com 24 projéteis e outros objetos.

Devido às circunstâncias, os policiais militares deram voz de prisão aos ocupantes da residência, os quais foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac, sem lesões corporais, para serem tomadas medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.