Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Açailândia, Polícia Civil apreende 40kg de maconha

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Em Açailândia, Polícia Civil apreende 40kg de maconha

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação conjunta entre a Seic e as delegacias regionais de Imperatriz e de Açailândia, prendeu em flagrante delito, na manhã dessa terça-feira (26/5), um indivíduo da cidade de Marabá (PA) por tráfico ilícito de drogas.

O alvo estava sendo monitorado por interceptação telefônica, autorizada pela Justiça e, ontem, diante das informações colhidas, foi montada uma barreira pela Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia nas proximidades do Povoado Pequiá, onde lograram êxito na abordagem de um carro de marca HB20 preto, veículo este conduzido pelo investigado.

Na ocasião, após minuciosa revista no veículo, os policiais localizaram 40kg de maconha escondidos nas portas, bancos, assoalho, tapetes etc. A droga estava sendo transportada no interior do aludido veículo.

Após a devida apreensão de todo o material e do veículo, o condutor foi devidamente preso e autuado, em flagrante delito, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e se encontra à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.