Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quadrilha vendendo peças de motos furtadas no Bairro São Cristóvão

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia Militar prende quadrilha vendendo peças de motos furtadas no Bairro São Cristóvão

Policiais militares do 6º BPM prenderam no início da manhã dessa terça-feira (26), no Bairro São Cristóvão, em São Luís, uma quadrilha suspeita de furtar lojas que vendem peças de motocicletas na região.

Na ação, os policiais prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente, além de apreender dezenas de peças de motocicletas sem procedência, cinquenta cabeças de maconha prontas para venda, um revólver calibre 38 carregado com seis projéteis do mesmo calibre, um celular e 354 reais em dinheiro.

Segundo os militares, após receberem informações de que os suspeitos estavam vendendo peças de motocicletas furtadas poucos dias atrás, iniciou-se uma operação com os veículos policiais da área, no intuito de recuperar os produtos do delito e prender os envolvidos.

As buscas foram realizadas na localidade informada, sendo detidos os suspeitos na posse dos objetos apreendidos.

Diante da condução de um adolescente, os demais também foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator ( DAI) para medidas legais. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.