Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito com vários tipos de munição para comércio ilegal

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito com vários tipos de munição para comércio ilegal

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA), prendeu em flagrante, na tarde da última segunda-feira (18), por volta das 16h30, um indivíduo com munição de vários calibres.

O trabalho da equipe de Capturas, sob a coordenação do delegado regional, vem realizando combate a vendas irregulares de armas e munição naquele município.

Por meio de investigação, a equipe policial conseguiu identificar o acusado preso como sendo um dos autores desse tipo de crime.

Depois de identificar e localizar o acusado J. dos S. C., os policiais passaram algumas horas monitorando a residência do indivíduo e viram quando ele entrou no carro, estacionado na porta da residência dele, Em seguida, os investigadores seguiram o suspeito por alguns minutos, até o momento em que o suspeito parou o carro em um conjunto de quitinetes, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, na Vila Militar. Ao sair, os policiais civis abordaram o acusado e, numa breve revista, encontraram, com ele, uma quantidade de munição, de calibre .38 e .380.

Em seguida, entraram na quitinete de onde o suspeito saiu e fizeram uma revista, na qual encontraram escondidas, em um dos cômodos, mais munição, de diversos calibres, tais como, .38, .380, .28, .20, .12 e 6.35.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês (MA), passou pelas formalidades de praxe e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição do Judiciário.

A Policia Civil agradece o apoio da sociedade e pede para que continue prestando informações pelo WhatsApp Disque-Denúncia (98) 991052002, É assegurado o sigilo. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.