Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo no Bairro da Liberdade

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo no Bairro da Liberdade

Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, conseguiu prender um homem, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e por atirar contra a guarnição da Polícia Militar no Bairro da Liberdade, em São Luís.

Uma equipe do Batalhão Tiradentes, ao realizar diligências e rondas de rotina pelo Bairro da Liberdade, avistou um homem em atitude suspeita. No momento em que a guarnição se aproximou dele, o indivíduo tentou empreender fuga. O homem, ao chegar à porta de uma residência, sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos policiais.

A guarnição reagiu à indevida agressão. Na sequência, o suspeito efetuado outro disparo, ao passo que os policiais responderam novamente e entraram no imóvel em busca do indivíduo, que foi achado, no quintal da residência, alvejado. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32.

Ainda na residência, os policiais localizaram várias porções de substâncias semelhantes ao crack.

Como o suspeito estava ferido, os policiais militares levaram o homem ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I) para ser submetido aos procedimentos médicos cabíveis, ficando internado sob custódia da Polícia Militar. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.