Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Coelho Neto (MA), Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de feminicídio

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Em Coelho Neto (MA), Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de feminicídio

Na manhã da última quarta-feira (8), a Polícia Militar recebeu informações, via Central de Operações, de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo tentando contra a vida da companheira dele no interior da residência do casal, no Bairro Parque Amazonas, localizada na Rua das Acácias, na cidade de Coelho Neto (MA).

De imediato, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde foi observado que havia uma grande aglomeração de pessoas, momento em que o acusado, ao perceber a presença da guarnição, entrou correndo para o interior do imóvel.

De pronto, o acusado foi imobilizado pelos policiais militares mediante o uso progressivo da força, já que resistiu à prisão e, logo depois, foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo garruncha em um dos cômodos da casa, com dois canos, devidamente municiada, além de um facão.

Diante da situação, o suspeito e o material apreendido (arma de fogo e facão) foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Com essa ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 153 armas de fogo apreendidas na Área do 2º BPM, em 2020. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.