Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar apreende adolescentes com duas armas de fogo e recupera objetos roubados

sábado, 22 de agosto de 2020

Em São Luís, Polícia Militar apreende adolescentes com duas armas de fogo e recupera objetos roubados

 No início da noite dessa sexta-feira (21), durante a Operação Catraca, policiais militares do 6º BPM da equipe Alfa realizavam rondas ostensivas na Avenida dos Franceses, próximo à entrada do Bairro Santo Antônio, em São Luís, quando receberam informação de um policial militar da Rotam de que havia um assalto em andamento a um coletivo da linha Maiobão.

Após localizar o coletivo, a guarnição policial realizou o acompanhamento tático e sinalizou para o motorista parar o veículo. Nesse momento, dois suspeitos desceram correndo do ônibus, ambos armado, com arma de fogo em punho.

A equipe de policiais do 6º BPM e a guarnição da Rotam conseguiram apreender os acusados, dois adolescentes de 17 anos cada um.

Com os adolescentes, os policiais apreenderam dois revólveres (um calibre 38 e um calibre 32), além de dois projéteis calibre 38 e dois projéteis calibre 32. Todos os objetos do assalto no coletivo foram recuperados, sendo 12 celulares, sete relógios, duas bolsas femininas e uma carteira porta-cédulas.

Os adolescentes e todo o material apreendido foram apresentados no Plantão da Cidade Operária.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.