Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltante e liberta vítima de cativeiro em São Luís

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende assaltante e liberta vítima de cativeiro em São Luís


 Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Maranhão prendeu três acusados de práticas de assaltos contra vítimas e, ainda, de sequestro-relâmpago contra um motorista de aplicativo (Uber). A prisão se deu por meio de uma informação anônima. Os acusados foram identificados na região do Parque Vitória e, consequentemente, presos em flagrante delito.

Durante a operação, denominada Cohatrac Seguro, comandada pelo major Dawis, o veículo policial do Bairro da Cohab, com apoio do GTM do 20º BPM, recebeu informações de um transeunte, o qual teria repassado aos policiais a informação de que indivíduos, em um veículo Renault Kwid, haviam praticado roubo na área do Bairro do Parque Vitória. 

De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto, fora observado o veículo suspeito. O veículo foi abordado e feita a revista, sendo constatada a veracidade dos fatos. Com os três indivíduos que estavam no veículo, os policiais encontraram vários celulares produtos de roubo, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Em seguida, os militarem questionaram sobre a procedência do veículo. Os suspeitos informaram que o haviam tomado de assalto na área do Bairro do Maiobão. Eles informaram, ainda, que haviam tomado de assalto de um Uber e que deixaram o proprietário amarrado em uma área de matagal. 

De posse das informações, as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro, onde, após várias buscas, foi possível encontrar a vítima com vida. 

Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no Bairro do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.