Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Morre na UDI o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Morre na UDI o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro


Morreu às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (2/6), na UTI do Hospital UDI, o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro de Oliveira. Ele foi internado na tarde do último domingo, após sofrer um infarto em sua residência e entrou em coma.

A família informou que o velório será iniciado às 10h, na Pax União da Rua Grande, na sala 02. Luiz Pedro nasceu na cidade de Juazeiro do Norte (CE), em 26 de fevereiro de 1953. Chegou ao Maranhão em meados da década de 1970. Foi eleito deputado estadual e exerceu o primeiro mandato de 1º de fevereiro de 1983 até 1º de fevereiro de 1987. O 2º mandato foi de 1º de fevereiro de 2003 até 1º de janeiro de 2007.

Dentre os cargos públicos exercidos, foi secretário municipal de Comunicação de São Luís, na segunda administração de Jackson Lago e secretário-chefe do Gabinete no governo Jackson Lago (2007-2009).  Também esteve como servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão e, ultimamente, era um dos apresentadores do programa “Os Analistas”, na TV Guará.

(Informações do Blog do Djalma Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.