Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Civil prende casal e apreende entorpecentes e arma de fogo

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em Caxias (MA), Polícia Civil prende casal e apreende entorpecentes e arma de fogo


 Ponderando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc-Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídios, Delegacia Regional de Caxias e Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizou, na manhã desta sexta-feira (30), operações de combate às drogas no Bairro da Pampulha, em Caxias, culminando com a prisão de um casal. Este estava com a posse de entorpecentes.

Na ação da polícia durante a prisão dos criminosos, foram apreendidos com eles: 10 pequenas porções de maconha; 88 pequenas pedras de crack; um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos e mais dois deflagrados; a quantia de R$ 4.700; um veículo VW Gol, ano 2013; uma motocicleta Honda, de cor vermelha; dois aparelhos celulares sem comprovação de origem; e sacos plásticos tipo dindin para embalar drogas.

Acusados com passagem pela polícia

Após serem pesquisados pela polícia, descobriu-se que o acusado já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e a mulher, processada por tráfico de entorpecentes. A motocicleta apreendida é suspeita de ter sido usada em homicídio.

O delegado Jair Paiva, titular da DenarcC, lavrou auto de prisão em flagrante. A operação contou com o apoio do delegado Alcides, da Regional de Caxias (MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.