Ponderando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc-Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídios, Delegacia Regional de Caxias e Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizou, na manhã desta sexta-feira (30), operações de combate às drogas no Bairro da Pampulha, em Caxias, culminando com a prisão de um casal. Este estava com a posse de entorpecentes.
Na ação da polícia durante a prisão dos criminosos, foram apreendidos com eles: 10 pequenas porções de maconha; 88 pequenas pedras de crack; um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos e mais dois deflagrados; a quantia de R$ 4.700; um veículo VW Gol, ano 2013; uma motocicleta Honda, de cor vermelha; dois aparelhos celulares sem comprovação de origem; e sacos plásticos tipo dindin para embalar drogas.
Acusados com passagem pela polícia
Após serem pesquisados pela polícia, descobriu-se que o acusado já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e a mulher, processada por tráfico de entorpecentes. A motocicleta apreendida é suspeita de ter sido usada em homicídio.
O delegado Jair Paiva, titular da DenarcC, lavrou auto de prisão em flagrante. A operação contou com o apoio do delegado Alcides, da Regional de Caxias (MA).
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.