Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial miliar confronta três criminosos, prende um deles e recupera arma de fogo no Bairro dos Vinhais

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Policial miliar confronta três criminosos, prende um deles e recupera arma de fogo no Bairro dos Vinhais


 Em enfrentamento contra a criminalidade, um policial militar que integra a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu um criminoso no início da noite do último domingo (11). O militar do Bope avistou três indivíduos realizando um assalto em andamento, em uma das ruas do Bairro dos Vinhais. Ele interveio na ação criminosa, houve troca de tiros e um deles foi preso.

As informações dão conta de que o policial se encontrava de folga e, ao passar por volta das 20 horas do domingo, nas proximidades do Bar Nosso Canto, avistou uma ocorrência de assalto em andamento, com emprego de arma de fogo. Três indivíduos armados em um veículo Gol de cor branca estavam abordando duas mulheres. Eles estavam em um veículo Etios, de cor Branca, de placa PTE-1161.

Criminoso alvejado e pistola recuperada

Na sequência, o policial interveio na ação criminosa, para resguardar a integridade das vítimas e deter os três criminosos. Nesse momento, os indivíduos efetuaram vários disparos. Houve, assim, a reação à injusta agressão, sendo alvejado um dos indivíduos.

Com o apoio de uma guarnição, que chegara para ajudar na ocorrência, os indivíduos correram. Um deles correu para o matagal, e o outro fugiu no veículo. 

Com o criminoso, fora apreendido uma pistola da Taurus, modelo 938 cal. 380, de numeração KQJ 35781, com carregador e 10 projéteis.

Depois da situação contornada, o Samu foi acionado levando o criminoso ao Socorrão ll, para que fosse realizado o atendimento médico. 

A ocorrência fora registrada no Plantão Central das Cajazeiras, paras serem tomadas as medidas cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.