Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Civil recupera veículos roubados em Imperatriz e em São Luís

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Em ações distintas, Polícia Civil recupera veículos roubados em Imperatriz e em São Luís


 A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, nessa terça-feira (21), recuperar três veículos que foram roubados em Imperatriz e na capital maranhense, São Luís. As ações policiais foram distintas, sendo em Imperatriz realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional, enquanto que em São Luís por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Em Imperatriz, quatro indivíduos armados renderam os funcionários de um lava a jato localizado no Bairro Santa Rita e subtraíram dois veículos que clientes teriam deixado no local para lavagem. Após contato de uma das vítimas do referido roubo, a equipe do GPE/Imperatriz iniciou investigação de campo e conseguiu localizar os veículos roubados no Bairro Vila Redenção. As investigações continuam no intuito de identificar os infratores.

Já na capital, a Polícia Civil recuperou um veículo que foi roubado ainda na manhã dessa terça-feira (21), na Estrada da Maioba, Bairro Cohatrac V, quando indivíduos armados assaltaram um estabelecimento comercial. O veículo foi localizado no Bairro Alto do Calhau.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.