Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado com 34kg de crack em São Bernardo (MA)

sábado, 9 de outubro de 2021

Polícia Civil prende acusado com 34kg de crack em São Bernardo (MA)


 Destacando as ações contra o crime no município São Bernardo, a Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde da última quinta-feira (7), a prisão, em flagrante, de um acusado que estava transportando grande quantidade de entorpecentes. As investigações e prisão foram realizadas por policiais da Senarc, da SPCI e da SPCC.

Após informações recebidas sobre um grande carregamento de entorpecentes que havia chegado ao município de São Bernardo, equipes policiais se deslocaram até aquele município. Uma investigação iniciada resultou em uma campana, em que localizaram o suspeito saindo da residência dele com dois sacos plásticos. 

Na sequência, o suspeito guardou o material no veículo dele, modelo Voyage, quando foi realizado o acompanhamento e a abordagem do veículo, sendo encontrados, aproximadamente, 4kg de crack.

Veículo usado para esconder drogas

Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, local onde foi encontrado, aproximadamente, mais de 30kg de crack. 

Além da droga e do veículo, os policiais apreenderam outro veículo, modelo Renault Logan. Este veículo possui um compartimento oculto atrás do banco trazeiro, o qual tem a finalidade de esconder os entorpecentes para realizar o transporte da droga e despistar a possível ação policial.

Importante frisar que toda a droga estava envolta em café, com objetivo de mascarar o odor do entorpecente. O material apreendido está avaliado em, aproximadamente, R$ 1 milhão.

O suspeito foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Ajude a polícia no combate ao tráfico de drogas. Informe: (98) 99163-4899 (WhatsApp). É garantido o sigilo absoluto.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.