Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusada de cometer homicídio em Imperatriz (MA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende acusada de cometer homicídio em Imperatriz (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional, Grupo de Pronto Emprego (GPE/Imperatriz), e da Delegacia de Polícia Civil de Governador Edson Lobão, deu cumprimento, nesta terça-feira (25/1), ao Mandado de Prisão Preventiva nº 0001384-29.2017.8.10.0040 contra uma acusada por homicídio qualificado por motivo torpe/recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Consta em denúncia oferecida pelo Ministério Público contra a mulher, que, no dia 22/1/2017, aproximadamente às 18 horas, na Rua Projetada 09, Conjunto Dom Afonso Felipe Gregori, Bairro Bom Jesus, na cidade de Imperatrize, após ré e vítima, que mantinham um relacionamento amoroso, comemorarem o aniversário da acusada. Motivada por vingança de uma suposta agressão por parte do ofendido, a denunciada sacou uma faca e perseguiu a vítima, Valton Rodrigues da Silva, mas, em razão do estado de embriaguez, foi alcançado e atingido com uma facada no tórax, vindo a óbito ainda no local.

A acusada foi presa na cidade de Ribamar Fiquene, sendo encaminhada à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da Justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população pelo Disque-Denúnciaa (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.