Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de participarem de um esquema de venda e distribuição de drogas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de participarem de um esquema de venda e distribuição de drogas


 Em mais uma etapa de uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, nessa segunda-feira (21), cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, investigados por serem integrantes de uma associação criminosa e bem estruturada, voltada para o tráfico de entorpecentes.

Tais prisões fazem parte de um desdobramento de uma ação policial realizada na última sexta-feira (18) em que foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, e duas pessoas também foram presas preventivamente. As investigações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apontam que os presos dessa segunda-feira, seriam os responsáveis pela venda e pelo teste de qualidade das drogas.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional da capital, onde devem permanecer presos à disposição do Poder Judiciário. 

As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da associação criminosa.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.