Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado com entorpecentes em São José de Ribamar (MA)

sexta-feira, 4 de março de 2022

Polícia Civil prende acusado com entorpecentes em São José de Ribamar (MA)


 Em ação direta contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa quinta-feira (3), um acusado em posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes. Ele foi flagrado com 69 invólucros de maconha, em São José de Ribamar (MA).

Os policiais receberem informações de que um homem estaria traficando drogas em uma casa localizada na Avenida Moacir Feitosa, em São José de Ribamar (MA), Investigadores da Polícia Civil foram até o local, uma residência, onde flagraram o suspeito na posse de 69 invólucros de maconha, os quais estavam embalados e prontos para venda, e um pedaço de tablete, também da substância maconha.

Fora realizada uma revista no interior do imóvel, onde o suspeito estava, oportunidade em que foram encontrados mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, que estavam em cima de um guarda-roupas, em um quarto.

Após constatarem que o suspeito só estava nessa casa para vender drogas e que, na verdade, ele morava em uma residência próxima ao local, os policiais diligenciaram até a casa dele, onde realizaram uma busca e encontraram mais 72 invólucros de crack dentro do quarto do suspeito.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33, “caput”, da Lei 11.343/2006.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.