Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado e apreende entorpecentes em Timon (MA)

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Polícia Civil prende acusado e apreende entorpecentes em Timon (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc) e da Delegacia de Homicídios, em operação realizada nessa terça-feira (5/4), na cidade de Timon (MA), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e rendeu, em flagrante, um acusado com a posse de substâncias entorpecentes.

Em continuidade nas ações de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Timon (MA), a equipe da Denarc realizou investigações em um conhecido local de venda de entorpecentes, no Bairro Cidade Nova II.

Durante as investigações, foi possível observar intensa movimentação de usuários no local e, diante dessa situação, houve representação no Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.

Fora dado cumprimento na data de ontem a operação conjunta com a equipe da Delegacia de Homicídios, sendo localizados, aproximadamente, 80 gramas de crack, 75 gramas de cocaína, ainda não divididos, além de outras porções menores já prontas para venda.

Além dos entorpecentes, foram localizados apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão e sacos plásticos, bem como um rádio-comunicador.

Diante disso, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon e apresentado à autoridade policial plantonista para as medidas cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.